Estás com dúvidas?
Se ainda estás com dúvidas se a Hipnoterapia é para ti, aqui poderás conhecer as respostas às questões mais frequentes
Não, a hipnose não é perigosa. É apenas um estado natural da mente utilizado pelo hipnoterapeuta para ajudar o paciente a mudar certos hábitos ou padrões de comportamento. A mente tem defesas naturais que irão rejeitar automaticamente todas as sugestões que considere prejudiciais.
- Se já passou por situações de perda, luto, medos ou fobias, traumas, momentos conflituosos com familiares, com a esposa ou com o marido, ou namorado ou a namorada, etc?
- Desejas deixar de fumar e não consegues por mais tentativas?
- Bebes álcool e não te consegues controlar?
- Estás com depressão e/ou ansiedade e não sabes mais onde recorrer?
- Tens peso a mais e por mais tentativas nada funciona?
Esta modalidade terapêutica pode ser muito útil para ti, tendo em conta que facilita na superação dos problemas acima citados.
Não! Algumas pessoas padecem de alguns problemas psíquicos e não são de todo hipnotizáveis:
- Lobotomizados do córtex frontal;
- Portadores de doença de Alzheimer;
- Bipolares na fase de mania;
- Portadores de Síndrome de Down;
- Esquizofrénicos.
Não! A Hipnose é uma condição natural ao ser humano. A pessoa hipnotizada aumenta a sua capacidade de concentração e pode obter enormes vantagens na vida, pois pode reprogramar de forma rápida, segura e eficazmente a sua mente inconsciente para o seu próprio benefício. Acaba por percepcionar as próprias limitações, trazê-las à consciência e querer ultrapassá-las implica coragem, dedicação, empenho, recursos e força.
Não! A hipnose clínica é caracterizada por um estado profundo de relaxamento onde o paciente mantém a lucidez e mostra-se altamente responsivo às sugestões.
Não! É necessário que haja concordância da pessoa que vai ser hipnotizado(a). Não há hipnose sem a vontade da pessoa envolvida.
Este é um medo comum, que se algo não correr bem durante uma sessão de hipnose a pessoa permanecerá em hipnose para sempre. A verdade é que todos nós passamos por este estado como o último estado antes de adormecermos, logo, o máximo que poderia acontecer era adormecer e acordar normalmente dentro de um curto período de tempo, sentindo-se perfeitamente bem e desperto.
O hipnoterapeuta não tem interesse em conhecer os segredos dos clientes. Ele só está interessado em ajudar o cliente com os assuntos que ele quer resolver. Ninguém revela segredos sob hipnose. Se o paciente tem um segredo, a mente irá suprimir esse segredo, até chegar a hora certa para ser revelado.
O número de sessões necessárias irá depender de cada caso. A avaliação será feita logo na primeira sessão, onde será feita uma estimativa.
O número pode ir de 3 a 12 sessões de aproximadamente 1h cada com intervalos em média de 1 a 2 semanas entre sessões.
As marcações de consultas podem ser efetuadas por:
- telefone: 934 566 956
ou - e-mail: geral@hipnoseterapeutica.pt
As consulta são agendadas de acordo com a sua disponibilidade e a nossa agenda. É recomendada a marcação ser feita com alguma antecedência, tendo em consideração da lotação da agenda.
Viver plenamente, feliz e saudável requer uma mudança simples.
O espaço de Hipnotetapia Clínica - Isabel Snape é sem dúvida um espaço especial e com uma energia indescritível. Há harmonia, paz e muita tranquilidade.
Recomendo o serviço de hipnoterapia da Isabel Snape, excelente profissional com características únicas. Parabéns e muito sucesso!
A Isabel tem uma sensibilidade fora do comum e faz de nós seres leves e evolutivos.
Recomendo vivamente o serviço de hipnoterapia.
O serviço de Hipnoterapia com a Isabel Snape, superou todas as expectativas, sendo com certeza uma excelente profissional.
Recomendo vivamente, a Hipnose Clínica é um espaço calmo e muito tranquilo. Obrigada Isabel Snape.